quarta-feira, 26 de março de 2014

Ainda sobre "This Is Your Life"


Como você já deve ter acompanhando aqui mesmo no blog, um dos assuntos mais recorrentes nas últimas semanas, é o lançamento de "This Is Your Life", o tributo a Ronnie James Dio. Você já ouviu aqui no blog 3 músicas que farão parte deste tributo: "Startruck", com Biff Byford dividindo os vocais com o pessoal do Motorhead, "Ronnie Rising Medley", com o Metallica e também "Rainbow In The Dark", com Corey Taylor (Slipknot/Stone Sour".

Pensando nisso e antevendo as versão que devem entrar para o disco, fuçamos aqui e ali e juntamos outras versões que provavelmente, farão parte do tributo. Então, para você que, assim como eu, é fã do Silver Voice em todas as suas fases, preparemos um set list abaixo das prováveis versões que você ainda irá ouvir e as que você já ouviu. Deixemos bem claro que são algumas e não todas, só pra dar um gostinho do que vem por aí.

Anthrax - Neon Knights



Adrenaline Mob - The Mob Rules


Corey Taylor - Rainbow In The Dark

Motorhead with Biff Byford - Startruck

Doro - Egypt (The Chains Are On)


Metallica - Ronnie Rising Medley


Divirta-se!

"This Is Your Life": Ouça "Rainbow In The Dark", nos vocais de Corey Taylor


Que Corey Taylor é um dos vocalistas mais versáteis do mundo da música atualmente ninguém tem nenhuma dúvida. Só ver seus trabalhos à frente do Slipknot e Stone Sour. Sem contar aparições em outros projetos. 

E um deles é em "This Is Your Life", o tributo a Ronnie James Dio. Ao lado de Roy Mayorga (Stone Sour, Soulfly), Christian Martucci (Stone Sour), Jason Christopher (Stone Sour) e Satchel (Steel Panther), eles fizeram uma versão brilhante do clássico "Rainbow In The Dark", presente no primeiro disco solo de Dio, Holy Diver, pra mim até hoje o melhor de toda a sua carreira.

E, ao lado das já conhecidas versões de "Startruck" e de "Ronnie Rising Medley", você ouve abaixo "Rainbow In The Dark".



Assista "Midnight Driver Of A Love Machine" do Winger


Considerada uma das bandas mais incompreendidas do hard rock do final dos anos 80 até meados dos anos 90 o Winger, ao que tudo indica, está de volta e mostrando que veio pra derrubar esse paradigma.

Misturando elementos do hard rock, soft rock e prog rock, Better Days Comin', o novo álbum da banda, previsto para chegar às prateleiras dia 18 de abril, vai dando as suas caras. Depois de lançar "Rat Race" (que você já viu ouviu aqui mesmo no blog) agora é a vez de "Midnight Driver Of A Love Machine", que você acima.

 "Nós tiramos do nosso passado para a reflexão sobre o nosso futuro. A banda é mais forte do que nunca, e muito animado com a música neste disco. Nós sentimos que exemplifica nosso verdadeiro som em todos os sentidos." diz Kip Winger.

Ao que tudo indica, o disco tem tudo pra ser um grande disco. Pelo menos até agora, isso tem se comprovado. Para garantir a pré-venda do disco, clique aqui para o iTunes e clique aqui para o Amazon.

terça-feira, 25 de março de 2014

Ouça "Fever" novo single do The Black Keys e teaser de "Turn Blue", o novo álbum da banda


O The Black Keys anunciou ontem (24/03) que o sucessor de "El Camino" já tem data de chegada às prateleiras: dia 13 de maio de 2014. Acompanhado de "Fever", o primeiro single que você pode ouvir logo acima, a banda divulgou também um teaser enigmático em seu twitter.


Se você ainda não viu, o teaser é este logo abaixo:


"Turn Blue" foi produzido por Dan Auerbach e Patrick Carney, com a ajuda de Danger Mouse. O tracklist você vê abaixo. Você também pode garantir a pré-venda clicando neste link aqui.

01. Weight Of Love
02. In Time
03. Turn Blue
04. Fever
05. Year In Review
06. Bullet In The Brain
07. It's Up To You Now
08. Waiting On Words
09. 10 Lovers
10. In Our Prime
11. Gotta Get Away

segunda-feira, 24 de março de 2014

Ouça faixa do Metallica no Tributo a Ronnie James Dio


Você já ouviu aqui no blog a versão que o Motorhead junto com Biff Bufford do Saxon lançaram no tributo a Ronnie James Dio. E agora, você ouve "Ronnie Rising Medley", que faz parte de This Is Your Life e é tocada pelo Metallica. 

A faixa em questão conta com três sons do álbum Rising de 1976: "A Light In The Black", "Stargazer" e "Tarot Woman", e mais "Kill The King", presente no álbum de 1978 Long Live Rock N' Roll. Não é a primeira vez que o Metallica faz um medley de covers. Em 1998, no disco "Garage Inc." eles haviam feito para o Mercyful Fate e também para o Black Sabbath.

"This Is Your Life" tem data prevista para dia 01 de abril e, além do Metallica, estão presentes o Anthrax, Motorhead, Rob Halford entre outros.

Ouça abaixo "Ronnie Rising Medley". Sonzeira!



Rock In Rio Lisboa: Rolling Stones confirmado


E nossas suspeitas foram confirmadas. Segundo o site oficial do Rock In Rio, os Rolling Stones serão a atração principal do dia 29 de maio de 2014. "Copiô, farinha?"

Os Stones levam a Portugal a turnê "14 On Fire", que já passou pelos EUA e Reino Unido. Segundo a lenda viva, Mr. Keith Richards, "vamos manter esse show na estrada... a banda está em sua melhor forma, então eu estou realmente ansioso para voltar a Lisboa". 

Aposto minhas fichas que o canal Multishow deverá transmitir os shows do festival, que também já tem a presença confirmada de Ed Sheeran, Lorde, Nile Rodgers & Chic, Jessie J., Linkin Park, Queens Of The Stone Age, Robbie Willians e Arcade Fire. 

E faço mais uma previsão. Os Stones devem vir ao Brasil em 2015 para ser a principal atração do festival. Bom pra nós que já iremos assistir o show no último trimestre, entre outubro e novembro. Aleluia!


quinta-feira, 20 de março de 2014

Assista "Sweet Tea" o primeiro video/single de California Breed


Você já ouviu falar no California Breed, a nova da banda de Glenn Hughes e Jason Bonham com o guitarrista Andrew Watt. Você ficou sabendo da existência da banda aqui no blog.

Agora, a banda acaba de divulgar seu primeiro single e clipe. Isso mesmo. "Sweet Tea" faz parte do disco de estreia da banda, que teve produção assinada por Dave Cobb do Rival Sons. Você vai notar o ar esfumaçado na hora, já que os timbres são muito parecidos. Você já pode garantir a compra do single na pré-venda no iTunes clicando aqui.


Acima você pode ver a capa do disco e abaixo o tracklist e também assistir ao clipe. Hard rock de primeira.

01. The Way
02. Sweet Tea
03. Chemical Rain
04. Midnight Oil
05. All Falls Down
06. The Grey
07. Days They Come
08. Spit You Out
09. Strong
10. Invisible
11. Scars
12. Breathe


quarta-feira, 19 de março de 2014

Ouça "Lords Of Summer" disponibilizada pelo Metallica em seu canal do Youtube


Você já leu aqui no blog que o Metallica vem tocando a inédita "Lords Of Summer" em sua turnê pela América do Sul. Agora, a banda disponibilizou em seu canal oficial do YouTube a versão "demo garage", numa qualidade bem melhor.

Ouça abaixo o despejo de riffs de "Lords Of Summer".


terça-feira, 18 de março de 2014

Kissteria – The Ultimate Vinyl Road Case


Nada mais, nada menos do que 34 DISCOS DE VINIL. É isso mesmo. O Kiss acaba de anunciar a Kissteria - The Ultimate Vinyl Road Case. São 19 discos de estúdio, as cinco séries de Alive, os quatro álbuns solo originais do KISS e seis discos exclusivos para a caixa que não serão vendidos individualmente.

Além de tudo isso, o box set ainda terá um jogo de dominó, um slip mat para vitrola, 11 pôsteres e mais itens exclusivos.

Gostou? Eu também. Lembrando que meu aniversário é no dia 30 de maio, se alguma alma caridosa se compadecer, ficarei profundamente grato.

Mais informações sobre a caixa, clique neste link aqui.


Ouça "Strenght Beyond Strenght", que faz parte da edição comemorativa dos 20 anos de Far Beyond Driven do Pantera


Hoje, há exatos 20 anos, o Pantera lançava o supra-sumo sétimo e peso pesado disco intitulado Far Beyond Driven. Após dos sucessos de "Cowboys From Hell" e "Vulgar Display Of Power", o Pantera deu um passo para a eternidade, tornando-se gigante.

Far Beyond Driven chegou ao número 1 da parada norte-americana. O álbum segue a tendência de aumento da agressividade que os outros álbuns vinham demonstrando. Neste disco em especial, destaca-se o extremo peso do trabalho, já não considerado heavy metal, e mais voltado para o Trash/Hardcore. Nessa época, a banda realizava 200 shows por ano. "As pessoas faziam qualquer coisa pra classificar a banda delas de outra coisa - 'alternativo' ou outro nome - apenas para não ser jogada na categoria heavy metal. E nós carregávamos esta bandeira. Este disco foi muito extremo se comparado com qualquer outra coisa que tinha sido lançada naquela época", diz Vinnie Paul.

A capa original do álbum trazia uma broca encaixada no ânus de uma mulher (prostituta), mas rapidamente foi trocada por outra onde uma broca atravessa um crânio humano.


Depois que o disco saiu, o grupo entrou em uma turnê implacável. O baterista diz que o grupo fez 312 shows ao longo de um ano. Mas entre as três centenas, um ainda é especial: o festival Monster Of Rock de 1994, que foi realizado no Donington Park, no Reino Unido. Esse show é que virá como bônus da edição comemorativa de 20 anos de "Far Beyond Driven".

Ouça abaixo "Strenght Beyond Strenght", ao vivo no Monsters Of Rock de 1994:


segunda-feira, 17 de março de 2014

Metallica toca a inédita "The Lords Of Summer" na Colômbia.


Uma música que com certeza você não vai esquecer por conta de seu riff pegajoso. Assim é "The Lords Of Summer", a nova música que o Metallica apresentou em Bogotá na noite do dia 16/03/2014 e que com certeza será executada em São Paulo no próximo dia 22/03.

O Metallica é aquela coisa: você consegue identificar as influências na hora. E em "The Lords Of Summer", você consegue identificar Mercyful Fate, Black Sabbath e Diamond Head. É nítido isso (pelo menos pra mim).

Chega de ficar falando, o que importa é o que interessa. Ouça, veja abaixo e tire suas próprias conclusões. Sonzeira Master!


sábado, 15 de março de 2014

Assista ao trailer da cinebiografia de James Brown


Se estivesse vivo, a lenda viva do Soul/Funk James Brown completaria 81 anos no dia 3 de maio. O "King Of Soul" como era conhecido, morreu no dia 25 de dezembro de 2006 de uma insuficiência cardíaca, resultante de complicações de uma pneumonia. De acordo com seu eterno amigo Charles Bobbit, Brown proferiu as seguintes palavras, antes de falecer: "Estou indo embora esta noite".

Agora, toda a história do prolífico cantor vai ser contada na cinebiografia "Get On Up", prevista para sair dia 01 de agosto nos EUA. Segundo a sinopse oficial divulgada pelo estúdio, "no sucessor de 'História Cruzadas', que teve quatro indicações ao Oscar, Tate Taylor dirige Chadwick Boseman no papel de James Brown em 'Get On Up'. Baseado na incrível história de vida do padrinho da Soul Music, o filme vai dar uma visão destemida da música, movimentos e humores de Brown, guiando o público na jornada desde sua infância pobre até à sua evolução para uma das figuras mais influentes do século 20".

O filme, que foi produzido por Mick Jagger, além de Chadwick Boseman ainda conta com Viola Davis, Octavia Spencer, Nelsan Ellis, Lennie James, Tika Sumpter, Jill Scott e Dan Aykroyd. Abaixo, você pode conferir o trailer, divulgado esta semana. Sensacional.


Show histórico no Rock In Rio 2015? Será?


E não é que o site do Rock In Rio está passando por reformulações? E a informação é que voltará com uma grande novidade. Bem, seguindo os fatos, a revista Blitz, a principal publicação do gênero em Portugal, anunciou que, a maior atração do festival Rock In Rio Lisboa desse ano vai ser nada mais nada menos que os Rolling Stones. Segundo a mesma, a banda tocaria na abertura do festival no dia 23 de maio, quando também iniciaria-se a turnê 14 On Fire, ou ainda no dia 29.

Só que não é de hoje que, quando uma banda ou artista de peso toca no festival por lá, é quase certeza de que ele também venha para o festival aqui no Brasil. Então, já que a imagem que ilustra a abertura deste post diz que vem novidade por aí, será que a banda seria a grande atração do festival em 2015?

Há um murmurinho por aí de que os Rolling Stones também venham pra América do Sul em meados de outubro começo de novembro. Ótimo. Já que não tive a oportunidade de ver os caras de graça no Rio de Janeiro, só de raiva quero ir ver os dois shows, caso as suspeitas se confirmem.

Haja coração amigo.


sexta-feira, 14 de março de 2014

Ouça as duas primerias do Killer Be Killed


O que acontece quando você junta Max Cavalera (Soufly), Troy Sanders (Mastodon), Greg Puciato (The Dillinger Scape Plan) e Dave Elitch (ex-The Mars Volta) na mesma banda? Coisa boa. Boa e bem trabalhada. Killer Be Killed foi o nome escolhido pela trupe para condecorar esse projeto.

E, a julgar pelas duas músicas liberadas hoje na fanpage oficial da banda ("Wings Of Feather And Wax" e "Face Down") você já pode notar que o disco vai ser pancada. O disco sairá dia 13 de maio pela Nuclear Blast, mas você já pode conferir abaixo as duas na íntegra.


Ps.: Qualquer semelhança com o Metallica é mera coincidência, ok?


Metallica irá tocar música nova em shows no Brasil e na América


Pelo menos é o que foi postado hoje na fanpage oficial do grupo. Segundo a legenda, eles estão ensaiando uma música nova e a preparando para que seja tocada nos shows que a banda fará na América do Sul, ainda neste mês de março.

A banda faz uma única apresentação no Brasil no próximo dia 22, em São Paulo.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Veja novos videos de Foster The People e Johnny Cash, e versões de Tame Impala, Iggy Pop com New Order e Arcade Fire

O Foster The People e também o Johnny Cash lançaram videos para seus novos singles. O primeiro lançou um lyric video para "Best Friend", presente em seu mais recente álbum, "Supermodel". Da mesma forma, Johnny Cash também ganhou um vídeo para "She Used To Love Me A Lot", que faz parte de "Among The Stars", disco de inéditas que ficou guardado até pouco tempo atrás. Veja os dois abaixo:





E ainda, o Tame Impala divulgou uma versão muito legal que fez para "Stranger In Moscow", cover de Michael Jackson, o Arcade Fire nos trouxe "Uptight (Everything's Alright)", cover de Stevie Wonder e Iggy Pop, junto com o New Order tocaram uma versão de "Love Will Tears Us Apart", do Joy Division. Divirta-se.





Veja imagens e tracklist da reedição deluxe dos álbuns do Led Zeppelin


Nós já anunciamos aqui mesmo no blog que esse ano o Led Zeppelin começará uma saga de lançamentos de toda a sua discografia, toda remasterizada e com extras, muitos extras (outtakes, faixas ao vivo e raras) que contemplarão cada um de seus discos.

O primeiro trio será lançado no início de junho. O álbum de estréia do Led de vai incluir um show ao vivo gravado em 10 de outubro de 1969 no Teatro Olympia, em Paris, enquanto o Led Zeppelin II, também lançado originalmente em 1969, vem embalando mixes alternativos de uma série de faixas clássicas, bem como uma série inédita , La La 

Por fim (pelo menos por agora) de 1970 do Led Zeppelin III inclui sete outtakes de estúdio e composições que nunca tinham visto a liberação até agora. 

Confira os tracklists completos para Led Zeppelin I, II e III a seguir:

Led Zeppelin

01. Good Times Bad Times
02. Babe I'm Gonna Leave You
03. You Shook Me
04. Dazed And Confused
05. Your Time Is Gonna Come
06. Black Mountain Side
07. Communication Breakdown
08. I Can't Quit You Baby
09. How Many More Times

Companion Audio Disc: Live At The Olympia - Paris, France October 10, 1969

01. Good Times Bad Times/Communication Breakdown
02. I Can't Quit You Baby
03. Heartbreaker
04. Dazed And Confused
05. White Summer/Black Mountain Side
06. You Shook Me
07. Moby Dick


Led Zeppelin II

01. Whole Lotta Love
02. What Is And What Should Never BE
03. The Lemon Song
04. Thank You
05. Heartbreaker
06. Living Loving Maid (She's Just A Woman)
07. Ramble On
08. Moby Dick

Companion Auduio Disc

01. Whole Lotta Love
02. What Is And What Should Never Be
03. Thank You
04. Heartbreaker
05. Living Loving Maid (She's Just A Woman)
06. Ramble On
07. Moby Dick
08. La La
09. Bring It On Home


Led Zeppelin III

01. Immigrant Song
02. Friends
03. Celebration Day
04. Since I've Been Loving You
05. Out On The Tiles
06. Gallows Pole
07. Tangerine
08. That's The Way
09. Bron-Y-Aur-Stomp
10. Hats Off To (Roy) Harper

Companion Audio Disc

01. The Immingrant Song
02. Friends
03. Celebration Day
04. Since I've Been Loving You
05. Bathroom Sound
06. Gallows Pole
07. That's The Way
08. Jennings Farm Blues
09. Keys To The Highway/Trouble In Mind

Fonte: Metal Hammer

sábado, 8 de março de 2014

Aumenta apresenta: Sound Bullet


Aí você está caminhando pela orla carioca e, de repente você se dá conta que ninguém está sozinho. Claro, precisamos de pessoas para compartilhar nossas emoções, sentimentos. E qual a melhor maneira de demonstrar isso? Particularmente acho que a música é uma das formas mais precisas de atingir o coração e a mente das pessoas. Não precisamos estar sozinhos, desde que tenhamos a música para nos acompanhar.

E lá da cidade maravilhosa, Guilherme (voz e guitarra), Fred (baixo e voz), Ton (guitarra e voz) e Pedro (bateria), formaram em 2009 a Sound Bullet e, de lá pra cá, tem compartilhado seus pensamentos, com seu Indie Rock influenciado por grupos britânicos pós anos 90, incluindo os do famigerado post-punk revival (impossível não ver a influência do The Cure e The Smits aqui), como também de gêneros que vão desde o rock alternativo (Kings Of Leon, Queens Of The Stone Age, Interpol) até um pouco de Math Rock (Foals, The Mars Volta). E, se você tiver um ouvido um pouco mais apurado, vai ver que lá no fundo, todas essas influência giram em torno de David Bowie. É influência pra caramba.

Após um ano de sua formação e com sua demo gravada, a galera tocou em diversos festivais, sendo finalista na edição carioca do GBOB - Global Battle of Bands de 2010 e da 2a. edição do festival NMB - Nova Música Brasileira - em 2011, patrocinado pela Oi Novo Som e com apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro.


Em dezembro de 2013, a Sound Bullet lançou seu primeiro EP "Ninguém Está Sozinho", após dois anos trabalhando. Produzido por Diogo Strausz (Strausz e ex-R.Sigma) e gravado no estúdio Canto dos Trilhos com Pedro Garcia (Planet Hemp, ex-Rockz e que gravou o acústico MTV com Lobão e filho de meu grande amigo (hoje falecido) Bebeco Garcia), o trabalho aborda a vida na sociedade ao redor da banda com seus relacionamentos e emoções, deixando claro o porquê do título. Além disso, já rende frutos ao grupo, como um lugar entre os 25 melhores EPs brasileiros de 2013, pelo site Tenho Mais Discos Que Amigos.

Como o ditado diz que "o que importa é o que interessa", convido todos a acomodarem-se e curtirem o EP "Ninguém Está Sozinho" da Sound Bullet. Depois, não venha me dizer que você é um cara solitário. Ah. Na página oficial do facebook da banda (ou no Twitter), você pode encontrar contatos e maiores detalhes. Curta lá!

sexta-feira, 7 de março de 2014

E o Morrissey hein?


"World Peace Is None Of Your". Esse é o nome do sucessor de "Years Of Refusal" de 2009, lançado pelo icônico e polêmico Morrissey. Sabemos que entre junho e julho é que ele chega às lojas.

Há muito tempo Morrissey justificava que o álbum demorou a sair porque ele esperava por um contrato razoável com uma gravadora e não pretendia lançar o disco independentemente. "Eu sou independente o bastante sem vender CDs no fundo da minha van", disse ele em 2012 para a The Village Voice.

Morrissey também está trabalhando em um novo empreendimento criativo além das músicas para o álbum: um livro de ficção."Em 2013, eu publiquei minha autobiografia e foi mais bem-sucedida do que qualquer disco que eu já lancei. Então, sim, eu estou a meio caminho do meu romance", disse ele. "Eu tenho minhas esperanças";

Ainda que esteja cheio de novidades, Morrissey recentemente lançou uma versão deluxe de Your Arsenal de 1992, que recebeu quatro estrelas, de cinco no total, da Rolling Stone EUA.

Com informações da Rolling Stone

Ouça "Thanks For The Line" do The Birds Of Satan


Taylor Hawkins, conhecido por ser o baterista do Foo Fighters, parece seguir os passos de seu mentor Dave Grohl. Seu mais recente projeto já tem data marcada para vir à tona: 15 de abril.

Pra você que ainda não se situou, o cara lançou um power trio chamado The Birds Os Satan. Apesar do nome, a banda faz um hard rock com pitadas de alternativo, mais ou menos o que o Foo Fighters faz em seus discos. Ao lado de Wiley Hodgen (baixo) e Mick Murphy (guitarras), Hawkins divulgou a primeira faixa desse novo projeto. Trata-se de "Thanks For The Line". A contar pelas participações de Dave Grohl e Pat Smear, vem coisa boa por aí.

E você pode conferir logo abaixo, para comprovar o que estamos falando. No total, a bolacha terá 07 faixas: Confira o tracklist:

01. The Ballad Of The Birds Of Satan
02. Thanks For The Line
03. Pieces Of The Puzzle
04. Raspberries
05. Nothing At All
06. Wait Til Tomorrow
07. Too Far Gone To See

Pré-venda no iTunes: http://bit.ly/1ch6EuS


Ouça "Guilty All The Same", a nova do Linkin Park


O mundo da música foi pego de surpresa essa semana. O Linkin Park divulgou uma faixa que fará parte de seu novos disco que será lançado dentro dos próximos meses. "Guilty All The Same", com quase 6 minutos, tem a participação do Rapper Rakim e marca a primeira participação vocal de um convidado em um álbum de estúdio da banda.

Isso nos leva a algumas hipóteses: estaria a banda convidando vocalistas pelo fato de Chester Bennington estar levando a carreira no Stone Temple Pilots mais a sério do que no Linkin Park? Seria este o último disco com Chester no Linkin Park? Ou será que o STP já acabou para o mesmo?

É claro que isso é uma especulação nossa, mas é sempre bom ficarmos atentos né? Ouça abaixo então "Guilty All The Same".


quinta-feira, 6 de março de 2014

Assista "Rat Race", a nova do Winger


A banda americana de hard rock Winger acaba de lançar o videoclipe de "Rat Race", que faz parte de seu novo álbum "Better's Day's Comin'", que será lançado no dia 22 de abril.

O disco vai ser disponibilizado em formato simples e edição deluxe - com faixa bônus e DVD com imagens dos bastidores de gravação. A pré-venda pode ser feita no iTunes e também na Amazon

"Nesta altura da vida, não importa o quanto você seja rápido, sempre alguém estará na sua frente. Queríamos mostrar isto no vídeo", disse Kip Winger.

Com 25 anos de carreira, o grupo ficou mundialmente conhecido pela balada "Miles Away", que fazia parte da trilha sonora de uma famosa marca de cigarros. A formação atual da banda conta, além de Kip Winger (baixo), com Red Beach (Whitesnake, Dokken) nas guitarras, Rod Morgenstein (Dixie Dregs, Fiona) na bateria e John Roth (Black Oak Arkansas, Giant) nas guitarras.

O tracklist de Better Days Comin' é o seguinte:

01. Midnight Driver Of A Love Machine
02. Queen Babylon

03. Rat Race
04. Better Days Comin'
05. Tin Soldier
06. Ever Wonder
07. So Long China
08. Storm In Me
09. Be Who You Are, Now
10. Another Beautiful Day (Deluxe Edition Bonus Track)
11. Out Of This World

Assista abaixo o videoclipe de "Rat Race"


Fonte: Roadie Crew