quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Alice In Chains libera novo video, "Phantom Limb". Assista.


O Alice in Chains já estreou seu novo vídeo para a música "Phantom Limb", exclusivamente no BitTorrent Bundle. O assombroso curta-metragem é dirigido por Roboshobo, o diretor de "Hollow" e clipes da banda "Stone". 

Confira o pacote para transmitir e baixar o "Phantom Limb" música de vídeo HD. Digite seu e-mail para desbloquear notas do diretor e acesso exclusivo de merchandising do Alice In Chains.

Alice in Chains Phantom Limb:
01 Phantom Limb Music Video [Video]
02 Phantom Limb Video Treatment [Art]
03 Phantom Limb Shot List [Document]
04 Exclusive access to new Alice in Chains merchandise [Offer]

Fonte: Revolver Magazine


sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ouça "The Feast And The Famine", mais uma inédita do Foo Fighters


Os fãs do Foo Figthers estão comemorando em todos os sentidos. A partir de hoje, todas as sextas-feiras a banda vai liberar um áudio de cada uma das canções que farão parte de seu novo disco, "Sonic Highways".

O dia escolhido bate com a exibição de cada episódio do especial que está passando na HBO e que leva o mesmo nome do disco. Hoje, "The Feast And The Famine", que foi gravada em Washington D.C.  foi liberada. No episódio, a banda se encontra com Ian MacKaye, Bad Brains e Trouble Funk.

Em tempo: a banda está de malas prontas pra desembarcar no Brasil no começo do próximo ano, com uma mini turnê agendada para as principais capitais brasileiras. Ótima oportunidade para conferir ao vivo os sons do novo disco.

Ouça abaixo "The Feast And The Famine". Sonzeira!


quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Led Zeppelin libera versão de "Stairway To Heaven"


Todo mundo no planeta que é fã de boa música e que acompanha o blog já sabe que o Led Zeppelin está relançando toda a sua discografia com vários bônus extras. Entre eles, algumas versões diferentes de seus clássicos.

Agora, como não poderia ser diferente, eles liberaram a sua música mais famosa e a mais executada em todo o mundo: "Stairway To Heaven", gravada em 1971 no estúdio Sunset Sound Records, em Los Angeles

A versão alternativa tem um clima mais sutil e "ambiente" do que a que estamos habituados a ouvir. Você pode ouvir a versão clicando neste link aqui. O vídeo é bloqueado para o Brasil, mas se você baixar e instalar o plugin Hola, você vai poder mudar sua navegação para os Estados Unidos e ouvir essa versão.

Não perca mais tempo e baixe já.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ouça "Beware My Love" música de Paul McCartney com John Bonham na bateria


Você deve ter lido aqui mesmo no blog que uma série de discos de Sir Paul McCartney estão sendo relançados em formato deluxe e vem com muita novidade, certo?

Pois bem, ontem em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, promovido pelo mesmo, foi revelada a grande surpresa da reedição de "Wings At The Speed Of Sound". Trata-se de "Beware My Love", que foi originalmente gravada com o mestre John Bonham, baterista do Led Zeppelin. A música (no entanto), não havia sido lançada até agora.

Ainda nessa mesma sessão, Sir Paul contou qual é a sua música favorita no momento e quais os shows recentes que ele mais gostou de assistir, bem como uma resposta a um questionamento de Ryan Adams. As imagens estão na sequência logo abaixo.




Fonte: CoS

Ouça abaixo a versão lançada ontem e a original, para comparar as duas. Depois nos conte o que achou.



segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Assista "Something From Nothing", o primeiro clipe do novo do Foo Fighters


O assunto mais comentado em blogs e redes sociais de música na semana passada não poderia ter sido outro: Foo Fighters. Sexta-feira passada (17/10) estreou o documentário "Sonic Higways" (que você pode adquirir clicando neste link aqui), eles foram residentes do Late Show With Letterman a semana inteira, e muitas outras ações promovidas pela banda.

Uma delas foi a divulgação do clipe de "Something From Nothing", o primeiro single da banda, que você confere logo abaixo. Apesar de toda a expectativa criada sobre o disco, achei a música muito "costurada". Talvez, ao ouvir o disco inteiro minha concepção mude. Mas até lá.....


Multishow irá transmitir show de Paul McCartney ao vivo.


Em 2010 realizei um sonho de criança ao assistir ao vivo Sir Paul McCartney em Porto Alegre. Não pude conter minha emoção ao estar frente a frente (mesmo que de muito longe) com um Beatle vivo.

De lá pra cá, o Brasil parece ter se tornado rota do homem, pois vira e mexe ele vem ao Brasil e sempre, mas sempre, com alguma cidade nova na manga, pra deixar todos os fãs contentes. E claro, as principais cidades do país não podem ficar de fora, certo?

Esse ano não é diferente e sua turnê "Out There" tem espaço certo a partir de novembro. E, pra você que não poderá ver (ou rever) este senhor de 72 anos ao vivo, isso não é problema algum

O Canal Multishow, que ao longos dos últimos anos vem se consagrando com uma equipe nova e que entende de música, irá transmitir o show do dia 25 de novembro AO VIVO. Isso mesmo.

Então, tome nota em seu caderno de anotações (ou pode ser um smartphone, haha) e agende sua cadeira cativa. 

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ouça o primeiro single do novo do Foo Fighters


Atenção fãs de Foo Fighters! A espera acabou. A banda acaba de estrear através da BBC Radio a íntegra de "Something From Nothing", a primeira música retirada de seu oitavo disco, Sonic Highways, que sairá em novembro. O áudio também foi disponibilizado através de um vídeo no YouTube, que você confere logo abaixo.

Em poucas palavras: do caralho.


Procurando uma "make up" diferente para o Halloween?


Uma das celebrações mais aguardadas nos EUA é a festa de Halloween. Muitas pessoas esperam ansiosamente por essa data para farrear, festejar e, por que não, fantasiar-se e/ou maquiar-se de bruxos e outros monstros.

Pensando nisso, o canal do YouTube "MadeYewLook", que é especializado em maquiagens digamos "diferentes", postou como se preparar para o Halloween com o look de Eddie do Iron Maiden que você confere no vídeo abaixo. Muito legal.

No canal ainda é possível encontrar outros make ups, todos muito característicos. Vale a pena dar uma olhadinha.


segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ouça "In The Heat Of The Moment", a nova de Noel Gallagher


O sucessor de "High Flying Byrds", o primeiro álbum do cara, já tem nome e data certa para ser lançado. Chasing Yesterday, o segundo álbum de Noel Gallagher chega às lojas no dia 2 de março de 2015. O anúncio foi feito esta manhã em uma entrevista ao vivo  via facebook onde, entre outros assuntos, ele anunciou o disco.

E, junto com essa declaração já pinta o primeiro single do disco: "In The Heat Of The Moment", que você ouve logo abaixo.


Com informações do Move That Jukebok

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ouça "Louder Than Words" a nova do Pink Floyd


Esse é um daqueles posts que ao escrever você fica todo arrepiado e sem palavras pra expressar o sentimento que toma conta de você por completo.

O Pink Floyd acaba de divulgar na BBC 2 a premiere de seu novo disco "The Endless River" e, a escolhida pra deleite da maioria foi a música "Louder Than Words", a única que não exclusivamente instrumental.

Não consigo escolher as palavras certas para descrever o que a música causou em mim, então vou deixar vocês ouvirem e tirarem suas próprias conclusões.



quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ouça primeiro single de "Rock Or Bust" do AC/DC, veja capa e tracklist do mesmo.


Não há muito o que dizer sobre o AC/DC, exceto que eles se mantém fiéis a fórmula que deu certo desde o início de sua carreira. Músicas simples, com um riff grudento, um baixo e uma bateria bem marcados e o vocal que faz toda a diferença e bota todo mundo pra pular.

Eles irão lançar "Rock Or Bust" no dia 02 de dezembro e já divulgaram a capa (fraca por sinal) de seu novo disco (acima), o tracklist e o primeiro single, "Play Ball", que você confere logo abaixo.

Tracklist

01. Rock Or Bust
02. Play Ball
03. Rock The Blues Away
04. Miss Adventure
05. Dogs Of War
06. Got Some Rock & Roll Thunder
07. Hard Times
08. Baptism By Fire
09. Rock The House
10. Sweet Candy
11. Emission Control