terça-feira, 2 de outubro de 2012

Foo Fighters


Dave Grohl deu a seguinte declaração no facebook do Foo Fighters:

"Olá todo mundo...

Aqui é Dave. Só queria escrever e agradecer a todos do fundo do meu coração novamente por mais um ano incrível (já é nosso 18°, pra ser mais exato!). Nós realmente nunca poderíamos ter feito isso sem vocês...

Nunca em meus sonhos eu imaginei que faria isso com o Foo Fighters. Nunca pensei que nós poderíamos fazer isso agora, para ser bem honesto. Houve vezes que eu achava que a banda não sobreviveria. Houve vezes que eu quis desistir. Mas... Não podemos desistir desta banda. E eu nunca irei desistir. Porque não é apenas uma banda pra mim. É a minha vida. É a minha família. É meu mundo.

Sim... Eu falei sério quando disse que não tenho certeza de quando o Foo Fighters vai "jogar" novamente. Parece estranho dizer isso, mas é uma coisa boa para todos nós darmos um tempo. É uma das razões sob a qual ainda estamos aqui. Faz sentido isso? Eu nunca quer NÃO ser dessa banda. Assim, às vezes é bom apenas..... dar um tempo, deixar de molho na garagem por um tempo...

Mas nada de relógios de ouro ou férias ainda... eu vou estar focando toda minha energia terminando meu documentário Sound City e um álbum de lançamento mundial em um futuro muito próximo. E pode ser o maior, o mais importante projeto em que eu já trabalhei. Prepare-se... Ele está vindo.

Tenho certeza de que iremos nos ver lá fora. Eu e toda a Foo Fighters... Em algum lugar...

Obrigado, obrigado, obrigado....

Dave."

Então, vamos aguardar!

Rock On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário