sábado, 11 de abril de 2009

RADIOPHONICS - A melhor do Brasil!


Gostaria de tomar o tempo de vocês para fazer um "merchan". Pra quem não sabe além de blogueiro, funcionário de uma empresa privada, também sou baixista da banda Radiophonics. Recentemente lançamos nosso primeiro cd Demo, nosso filho mais precioso. Estamos muito confiantes em nosso trabalho, tanto que já participamos de concursos como o CALDEIRÃO DO HUCK onde ficamos em 4º lugar em número de comentários. E fazer parte desse concurso abriu várias portas e oportunidades pra gente. Também tocamos na primeira edição do festival HUMAITÁ, que acontece no Rio de Janeiro, onde tocamos no PALCO VIRTUAL, entre tantas outras andaças por esse nosso país abençoado por Deus, mas que beleza e que, em fevereiro, tem carnaval e que eu não tenho um fusca nem uma nega chamada Tereza, mas tenho um violão pra passar boa parte de meu tempo.
Agradeço desde já a todos que estão acreditando em nosso trabalho, aos meus amigos de longa data e principalmente aos três que me incentivam pra continuar essa batalha: Digão - Vocalista/Guitarrista, Marcelo - Baterista e Jabuti - Guitarrista que, junto comigo, Brod - Baixo, fazemos parte daquela que vai ser a melhor banda do Brasil. Agradeço também ao grande amigo Giareta e, principalmente a Juh minha namorada, por me aguentar e principalmente por estar ao meu lado incentivando em todos os momentos. É esperar pra ver.,
Clicando aqui você vai para nosso myspace. E nesse link, você vai para a TRAMA VIRTUAL onde pode baixar nosso cd completo. Enjoy!









Um comentário:

  1. Hey amigo, me tornei Fã da banda, Mais poh nao consigo ter axesso a todos as suas musicas ou albuns, enfim, Tenta postar os seus albun no 4shared... Agradeço *-*

    ResponderExcluir