quarta-feira, 15 de julho de 2009

Recuperação

Desde a madrugada de segunda feira que não me sinto bem devido a uma intoxicação alimentar. Poxa, é tão ruim quando a gente fica assim não é? Ninguém quer estar assim, todos querem estar bem. Mas às vezes a gente acaba exagerando em certos aspectos que até faz bem quando isso acontece. Foi um momento de reflexão eu diria. Estou de molho ainda, talvez até porque o caminho mais longo que tenho feito é até o banheiro (rs..).

Acordei hoje com uma música em minha cabeça de uma banda que acompanho a tempos. DESIGN FOR LIFE - MANIC STREET PREACHERS. Esse vídeo que vou postar abaixo é de uma apresentação deles em 1996 no programa LATER da BBC Londrina. Aliás, fica aí uma boa pedida pra quem gosta de rock inglês da melhor qualidade. Os DVD's do programa LATER. Obrigado ao amigo Maicon, médico, baterista e apreciador da boa música pela indicação.


2 comentários:

  1. esses momentos apesar de ruins, são importantes pra gente perceber q temos limites e somos frágeis.

    espero q esteja melhor.

    ResponderExcluir
  2. Já estou bem melhor. Foi um período recluso mas necessário eu diria. Refletir, parar, dar uma respirada e até um novo rumo é sempre bom. Que pena que ele veio assim.

    Mas já estou cômodo novamente, pronto pra encarar os desafios novamente.

    Obrigado.

    ResponderExcluir