sexta-feira, 2 de abril de 2010

Texas Flood!

Certo dia eu estava assistindo um episódio de LAS VEGAS onde, por um instante eu fiquei mais concentrado. Como de costume acontece dentro do Montecito (o Cassino), várias festas temáticas com muitas bandas legais e, por vezes, desconhecidas. Eis que me deparei com a LOS LONELY BOYS.

Eu até já tinha ouvido falar deles, mas nunca tinha parado pra ouvir ou pra me interessar um pouco mais. Mas depois de ouvir a pegada do guitarrista e a cozinha fantástica desse power-trio de irmãos, fiquei impressionado.

O timbre da guitarra é simplismente demais. Lembra muito o Santana e tem muito a ver com Steve Ray Vaughan, Jimi Hendrix e John Mayer. É simplismente muito bom. E o baixo e a bateria não deixam por menos, nem as linhas de vocais que, por hora, misturam o Castelhano com o Inglês e fica muito bonito.

Esse disco Heaven, acho que é o mais conhecido deles. Vários vídeos podem ser encontrados no You Tube também. Acho que vale muito pena compartilhar com vocês.

Experimente:

2 comentários:

  1. Olá!
    Tudo bem?
    Sou jornalista e faço parte da equipe de um grande portal que está sendo desenvolvido e será lançado nos próximos meses.
    O portal se chama “ÉSEU” e será um guia de entretenimento e relacionamentos pessoais e profissionais. O conteúdo jornalístico do “ÉSEU” será dividido em matérias, dicas e notícias, que abordarão diversos assuntos, como: gastronomia, turismo, passeios, shows, arte e cultura, bares e baladas, moda e beleza, social e meio ambiente, entre outros. 
    Atualmente, buscamos blogueiros que possam escrever parar o portal. Li seu blog e gostei muito da maneira que você escreve e do conteúdo que é disponibilizado.
    Gostaríamos de conversar mais com você, pois temos interesse em colocar, no portal, matérias, de sua autoria, sobre o conteúdo de bares e baladas que vimos em seu blog.
    Assim que possível, entre em contato comigo pelo telefone (11) 2770-7070, pelo e-mail jornalismo@eseu.com.br ou, se preferir, envie seu telefone ou outra forma de contato para conversarmos mais a respeito.

    Atenciosamente,

    Gabriela Jardim

    ResponderExcluir