sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ouça o Novo Álbum de Peter Murphy na Íntegra


Essa é pra quem está contando os dias para assistir o show que Peter Murphy fará por aqui em julho. O vocalista do Bauhaus liberou ontem (29/05) seu novo álbum solo, Lion, interinho para audição pra ir aquecendo os fãs até o dia do show.

Em entrevista à Rolling Stone americana, Murphy diz que agora o desafio é aprender a tocar as músicas novas ao vivo. "Foi tudo improvisado na hora e ainda estou aprendendo o que fiz. As músicas são todas num registro muito alto - então agora eu tenho que aprender a cantar assim. Fico me perguntando 'Meu Deus, como eu fiz isso tão alto? Como vou chegar tão alto de novo e segurar isso por uma hora'?"

Ansioso pelo que ele vai apresentar? Curta abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário