segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pink Floyd lançará primeiro disco com músicas inéditas em 20 anos


Agora é oficial: O Pink Floyd vai lançar um disco de inéditas. O anúncio foi feito por Polly Samson, esposa de David Gilmour e surpreendeu a todos no último sábado, 05/07, quando ela fez o anúncio em sua conta no Twitter.

"Aliás, o novo disco do Pink Floyd que sairá em outubro se chama "The Endless River", escreveu Polly. "O álbum é baseado nas sessões de 1994, é o canto do cisne de Rick Wright e é bem bonito", continou ela, citando o tecladista e integrante fundador da banda que morreu de câncer em 2008, aos 65 anos.

O disco vem de encontro aos 20 anos do lançamento de seu último registro, "The Division Bell" e deve chegar ao mercado em meados de outubro e, segundo os mesmos, vai ser o último registro da banda.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o novo álbum não terá a participação de Roger Waters, o que não é novidade pra ninguém. A notícia também afirma que a banda não tem planos para entrar em turnê com a nova safra de músicas. Porém, nós podemos começar a sonhar com um show da banda no Brasil. Será?


Com informações do Yahoo Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário