sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

AC/DC, Rolling Stones, Pearl Jam em novembro. Muse em outubro


2015 nem bem começou e a coisa, ao que tudo indica, vai ser boa demais pra quem quer separar uma graninha para ver shows de grandes bandas. O Foo Fighters está por aí numa mini turnê. Em março tem o Lollapalooza, que contará com Jack White, Robert Plant , Smashing Pumpkins, Kasabian entre outros. Em abril teremos o festival Monsters Of Rock, que vai contar com os grandes KISS, Judas Priest, Motorhead, Ozzy Osbourne entre outros nomes pesados do metal.

Em setembro acontece mais uma edição do Rock In Rio, com atrações sendo confirmadas. E aí é que vai entrar o perigo. Em outubro o Muse vem pro Brasil e faz um show solo, com direito a toda pirotecnia e tecnologia que merece.

Mas o maior "problema" (ou solução, depende do ponto de vista) está no mês de novembro. Com as turnês confirmadas de Pearl Jam e The Rolling Stones, que por si só já causam furor onde passam, se tudo correr bem e não houver mudanças na agenda o AC/DC deve pintar por aí em novembro com a turnê "Rock Or Bust World Tur". Ao que tudo indica os shows serão em São Paulo e Rio de Janeiro, mas a turnê já está fechada.

Ah! E ainda tem um murmurinho de que o Lynyrd Skynyrd está fechando um show em Porto Alegre. 

Portanto, vá organizando e planejando sua agenda, pois o negócio é sério.

Com informações do Popload

Nenhum comentário:

Postar um comentário