sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Restless and Wild!

Não há como negar que a Inglaterra seja o berço do Metal Pesado, ou da maioria das bandas desse gênero. No post passado coloquei a banda Saxon que está rendendo bons ouvintes. Mas, apesar de lá na Inglaterra ter a maioria das bandas, essa em especial surgiu num lugar meio inusitado. A Alemanha. O seu maior expoente é a banda Scorpions, sem sombra de dúvidas. Até aí tudo bem, todo mundo conhece STILL LOVING YOU entre tantas outras.

Agora, pra falar bem a verdade, tem uma banda que surgiu lá nos idos da década de 70 que é bem mais legal. Estou falando da ACCEPT e do baixinho UDO DIRKSCHNEIDER. Apesar de ser comparada com a JUDAS PRIEST, a voz do baixinho é realmente o ponto marcante, assim como as guitarras de WOLF HOFFMAN, que eu acho um baita guitarrista e com uma influência nítida de música clássica (MOZART, BEETHOVEN, BACK e TCHAIKOVSK).

Entre tantas andanças, de repente em 1980 eles estavam viajando o mundo inteiro com seu hard rock de qualidade. E em 1982 eles vinham com esse clássico, Restless and Wild. Tem muita música legal e é bem pesado. Para os fãs do gênero vale a pena conferir.

Experimente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário