sexta-feira, 15 de junho de 2012

Apocalyptic Love

2012 tem sido um ano de grandes realizações para o mundo da música, especialmente o Rock N' Roll. Grandes discos estão sendo lançados por aí e ainda tem muito mais por vir. E um dos lançamentos mais aguardados pelos roqueiros de plantão era Apocalyptic Love do Slash.

Eu nem vou mencionar a importância que ele tem no cenário musical mundial, pois todo mundo já sabe. Seus riffs melódicos, sua atitude, e todo seu carisma e conhecimento estão neste disco, acertado com Myles Kennedy. Confesso e arrisco-me a dizer que ele tem os alcances que o ex-parceiro dos tempos de Guns N' Roses tinha. E digo mais. É MUITO MELHOR!



E sabe o que é o melhor disso tudo? Eu vi ao vivo e irei vê-lo novamente em novembro, pois ele acabou de confirmar que voltará ao Brasil. Slash e sua banda passarão por aqui em Manaus (2/11), Brasilia (4/11), São Paulo (6/11), Curitiba (7/11) e Porto Alegre (9/11). Grande oportunidade de rever ao vivo porém agora com o novo guitarrista, Frank Sidoris. Eu acho que Slash finalmente se descobriu como artista solo, descobriu os companheiros ideiais para seus novos projetos. Abaixo o clip de You're a Lie. E vamos aguardar as vendas dos ingressos!

Long Live Rock N' Roll!



Nenhum comentário:

Postar um comentário