sexta-feira, 29 de junho de 2012

Live In New York City!

Outro grande cara que eu admiro chama-se Saul Hudson ou, se preferir, SLASH. Ele simplismente fez parte da maior banda de hard rock de todos os tempos, a Guns N' Roses. E foi um período conturbado, digamos assim. Marcado por muita bebedeira, drogas e tudo o mais que você possa imaginar.

Por ser considerado um dos maiores guitarristas da atualidade, ele já gravou com um sem número de artistas incluindo aí Lenny Kravitz e Michael Jackson. E ele acaba de lançar seu novo disco intitulado Apocalytic Love. O que você vai ver no video abaixo, é um show que ele fez em New York City, acompanhado de Myles Kennedy, uma figura carismática e um grande vocalista. Nas linhas de vocais das músicas do Guns N' Roses executada nos shows, ele não deixa a desejar e em alguns momentos soa melhor que o original. E de quebra, vem acompanhado da banda The Conspirators, onde Todd Kerns (baixo e vocais), Brent Fitz (baterista que também toca com Alice Cooper) e o novato Frank Sidoris, este aqui vale um parágrafo a parte pois, na minha concepção, é o Izzy Stradlin' que o Slash vinha procurando a tempos. O cara é foda!

E logo ali, no link abaixo (Experimente), você tem o link do áudio para guardar como recordação. Curte aí que é hardão dos bons.

Experimente:


Nenhum comentário:

Postar um comentário