sexta-feira, 18 de outubro de 2013

The Voice Brasil e a grande surpresa do programa


Guardem bem este nome: Rodrigo Castellani. Na segunda edição do The Voice Brasil este é provavelmente um dos finalistas, quiçá o grande vencedor desta edição. Merecidíssimo.

Com apenas 3 segundos, Lulu Santos e Carlinhos Brown perceberam o potencial deste que, na minha opinião é o melhor vocalista que este país já teve. Não falo isso por demagogia não, falo por orgulho mesmo. Conheço este cidadão há pelo menos 15 anos e sei o talento que ele tem.

Na Radiophonics, banda que atualmente é sucesso em todo o sul do país, ele vem conquistando com muito trabalho seu lugar ao sol. E a oportunidade demorou mas chegou. Rodrigo Castellani cantando um clássico de Steve Wonder, "Higher Ground".


Não demorou muito para o mestre Lulu Santos reconhecer o talento que tem nas mãos. Não demorou também para TODOS e eu disse TODOS os jurados brigarem para ter Rodrigo em seu time. Digão, como nós chamamos ele, está no The Voice Brasil e tenho certeza que você aí, que ainda não conhece o trabalho deste que é meu irmão de coração, vai se surpreender.

Parabéns Digão, o The Voice é seu. E o Brasil agradece.

Quer ver como foi a apresentação de Digão? Clique neste link aqui ou veja o video abaixo. Depois compare com a original de Steve Wonder e tire as suas conclusões.




7 comentários:

  1. O Brasil está carente de Rock n' Roll!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, foi o melhor de ontem. Timbre incrível, vocal impecável.

    ResponderExcluir
  3. Show... deixou todos que o conhecem emocionados.. pois seu talento é grande demais para ficar só no sul do país..

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal, como é o nome da musica de rock q canta na hora em que lulu,santos vai ate ao rodrigo castellani

    ResponderExcluir
  5. O Digão é demais! Merece e vai ser o vencedor!!

    ResponderExcluir