terça-feira, 26 de maio de 2015

Led Zeppelin fará turnê no próximo ano


Essa é a notícia que está correndo o mundo hoje. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, a maior sumidade nesse país em notícias do mundo da música, o Led Zeppelin vai voltar à ativa em 2016. Ãhn? Como assim vai voltar?

É isso mesmo. Depois de jurarem de pés juntos que isso JAMAIS aconteceria, o que era incerto virou uma certeza absoluta: O ZEPPELIN VAI VOLTAR EM 2016. E não é uma ocasião especial ou para receber um prêmio não, é uma turnê, que já tem datas coordenadas pela Live Nation, uma gigante do showbusiness.

A princípio os shows serão apenas na América do Norte (EUA e Canadá) no verão americano de 2016. Até lá, a banda lança seu primeiro disco de estúdio desde 1982 (Ah Jimmy Page, seu danadinho. Conseguiu manter segredo esse tempo todo né?).

Há outro gigante na história. Toda a turnê será patrocinada pela divisão de celulares de uma poderosa empresa britânica. A bomba deve sacudir o mercado dos shows em 2016. Os remanescentes da formação original (Plant, Page e Paul) acenavam com a possibilidade de um novo disco, mas rejeitavam uma volta aos palcos, e negavam piamente qualquer retorno. Até agora.

A turnê terá shows em lugares grande e pequenos. A ideia é que as apresentações em lugares menores tenham o processo de venda de ingressos semelhante ao que foi visto na Copa de 2014. Quem quiser ver o Led de pertinho se inscreve e aguarda um sorteio. Se for escolhido, ganha o direito de comprar para uma determinada cidade.

É gente. O meu coração já palpita mais forte pensando se eles pisarão em terra brasilis. Se isso acontecer, posso morrer feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário