quinta-feira, 7 de maio de 2015

Slash: "Nunca diga nunca", sobre uma possível reunião da formação clássica dos Guns N' Roses.


O Slash parece estar finalmente se acostumando com a ideia de uma reunião com Axl Rose, depois que ele disse "nunca diga nunca" em uma entrevista de televisão ao vivo.

O guitarrista há muito se distanciou de qualquer conversa de voltar ao Guns N 'Roses - juntou-se a banda em 1985 e deixou em 1996, depois de ajudar a se tornar um dos maiores grupos do mundo. Recentemente disse que estava cansado de ser perguntado sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica, mas hoje disse à CBS News que grande parte da animosidade entre ele e o cantor se dissipou.

Ele diz: "Eu tenho que ser cuidadoso com o que eu digo, quer dizer, se toda a gente quer fazê-lo e pelas razões certas, eu acho que os fãs adorariam, e acho que poderia ser divertido em algum momento para tentar. E fazer isso. Nunca diga nunca".

Ele acrescenta: "Não há nenhuma animosidade Ao longo do tempo todos nós só ficamos cansados de toda aquela tensão; A maior coisa que acontece quando você tem uma separação, que é inferior a algo harmonioso, é que você constrói uma energia ruim por causa da distância... Os sentimentos ruins são muito exagerados".

Axl Rose é o únido membro remanescente da formação da era clássica. O baixista Duff McKagan voltou para uma série de datas no ano passado e mais tarde disse que não descarta um retorno à banda em uma base de tempo integral. 

Podemos imaginar que, depois de tanto rancor, finalmente as coisas estão se apaziguando entre os caras e, quem sabe (quem sabe?) possamos sonhar em ver uma reunião em algum futuro. Oremos!

Fonte: Classic Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário