sexta-feira, 19 de junho de 2015

Confira capa, tracklist e a primeira música de "Repentless", novo do Slayer


Essa acima é a capa do novo disco do Slayer, "Repentless", que leva a assinatura do brasileiro Marcelo Vasco. O disco, que será lançado no dia 11 de setembro pela Nuclear Blast é, segundo Kerry King, "é meu tributo a Jeff. Eu a chamo de HannemAnthem. É meu ponto de vista sobre o ponto de vista de Jeff, é o que eu acho... Se Jeff escrevesse uma canção sobre si mesmo, seria Repentless".

Abaixo você confere o tracklist de "Repentless" e também assiste a faixa título, liberada hoje pela banda.

Tracklist

01. Delusions Of Saviour
02. Repentless
03. Take Control
04. Vices
05. Cast The First Stone
06. When The Stillness Comes
07. Chasing Death
08. Implode
09. Piano Wire
10. Atrocity Vendor
11. You Against You
12. Pride In Prejudice


Nenhum comentário:

Postar um comentário