quinta-feira, 11 de abril de 2013

Relançamentos do "Príncipe" Ronnie Von em vinil


Um presentão para quem gosta de discos de vinil. A Polysom vai relançar ainda em abril os três discos mais cultuados da carreira do cantor Ronnie Von, do auge de sua fase psicodélica. Ronnie Von (1968), A Misteriosa Luta do Reino Parasempre Contra o Império do Nuncamais (1969) e Minha Máquina Voadora (1970), todos em versão 180 gramas com som remasterizado das fitas originais de gravação da época.

Os três discos e mais Ronnie Von de 1967 (que está fora de catálogo e conta com os Mutantes como banda de apoio), representam a fase mai prolífica do Pequeno Príncipe. "Anarquia", "Atlântida", "Máquina Voadora" e a indecorável "De Como Meu Herói Flash Gordon Irá Levar-me de Volta A Alfa Do Centauro, Meu Verdadeiro Lar" estão aí.

Os três lançamentos  trazem as artes da capa e contracapa originais. Os discos chegam ao mercado integrando a série Clássicos em Vinil da Polysom, que já viabilizou relançamentos de Cabeça Dinossauro (Titãs), Todos Os Olhos (Tom Zé), Nós Vamos Invadir Sua Praia (Ultrage A Rigor), A Tábua de Esmeralda (Jorge Ben), Usuário (Planet Hemp) e Secos & Molhados (Secos & Molhados), entre outros.

Quer saber mais? www.polysom.com.br

Corra e garanta o seu. Quer saber um pouco mais sobre essa fase? Ouça abaixo "De Como Meu Herói...", "Atlântida" e "Máquina Voadora". Sonzeira.

Fonte: Revista Trip





Nenhum comentário:

Postar um comentário