quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Joe Lynn Turner admite que uma reunião do Rainbow "é bem possível"


Imagina que legal que seria uma reunião de um dos maiores supergrupos que este mundo já conheceu, o Rainbow? Pois ao que parece, isso pode acontecer. É isso mesmo que você está lendo, a reunião pode acontecer.

Em recente entrevista com o Rock Overdose da Grécia, 17 anos após o último show do Rainbow na Dinamarca, Joe Lynn Turner, que foi vocalista da banda entre 1980 e 1984 foi perguntado se poderia compartilhar notícias sobre a possibilidade de uma reformação da banda liderada pelo mago das 06 cordas, Mr. Ritchie Blackmore e ele respondeu o seguinte: "Bem, vou ser honesto com você. Sim, possivelmente. É bem possível. No ano passado eu não diria isso, mas esse ano é bem possível. É uma grande possibilidade que algo possa, talvez, acontecer. Eu ouvi rumores e só posso dizer que não devo falar sobre isso, mas estou falando com você agora e tudo que posso dizer é sim, há uma grande possibilidade de existir uma reunião. E seria fenomenal".

O site Blabbermouth.net afirma ter obtido a versão em áudio da entrevista do Rock Overdose com Joe Lynn Turner e pode confirmar a precisão da citação acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário