sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mega shows confirmados no Brasil, segundo o jornal Destak


Notícia muito legal pra quem gosta de investir seu dinheiro em shows internacionais. José Norberto Flesch, a maior sumidade em jornalismo musical atualmente confirmou em sua coluna no Jornal Destak que pelo menos 3 shows de pompa estão mais que confirmados em "terra brasilis".

O primeiro (e isso já noticiamos aqui) é a turnê dos Rolling Stones, que devem tocar em março no Rio de Janeiro no estádio do Maracanã, em São Paulo e possivelmente em Minas Gerais. O jornal cita também uma nova turnê de Sir Paul McCartney, com shows confirmados em São Paulo e Brasília.

A novidade fica por conta do Foo Fighters que, ao que tudo indica, fará uma mini turnê no Brasil, passando por São Paulo, Porto Alegre e outras cidades ainda a serem definidas. Há ainda um murmurinho em torno da banda The Who, que pode desembarcar por aí também.

O legado da copa do mundo não ficou só na construção dos estádios para eventos ligados ao futebol. Agora, definitivamente, entramos de vez no showbizz com Arenas capazes de comportar milhares de pessoas. E haja bolso pra aguentar tudo isso.

Bom, enquanto ficamos só na expectativa, que tal matar sua saudade com 01 música de cada banda?





Nenhum comentário:

Postar um comentário