sexta-feira, 24 de abril de 2015

Noel e Liam Gallagher teriam feito "acordo de cavalheiros" para retorno do Oasis


Que eles foram a maior e melhor banda dos anos 90 e 2000, disso não tenho nenhuma dúvida. A trajetória da banda foi marcada por "tapas e beijos", principalmente geradas pelos irmãos Gallagher. E agora, vem o Daily Mirror e nos diz que, "uma fonte confiável" afirma que os dois fizeram um "acordo de cavalheiros" para uma possível reforma do Oasis em 2016.

"É cedo em termos de detalhes, mas Noel e Liam estão de volta em boas condições e prontos para se dar outra chance. Nada está assinado, mas é o que se pode chamar de um 'acordo de cavalheiros' entre eles", afirma a fonte. E continua: "em última análise eles são da família e tudo o que aconteceu antes pode ser resolvido. Eles estão muito próximos de deixar a arrogância de lado".

Não quero jogar nenhum balde de água fria nisso, mas eu sou como São Tomé: só acredito vendo. Isso até parece a velha história da reunião do Guns N' Roses original. Poisé. Porém, onde há fumaça há fogo, se isso for verdade e, junto com o lançamento inédito do Blur em 12 anos, seria o gás necessário para o BritPop voltar com tudo.

Vamos esperar mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário