sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Quentinhas!


Três anos após o seu último lançamento, o U2 prepara um novo trabalho, para nossa alegria. Em entrevista ao tablóide The Sun, Bono informou que a banda está gravando o seu aguardado 13º disco, e que este poderá chamar-se 10 Reasons To Exist. Não há maiores informações sobre o disco, quem o está produzindo e qual será o direcionamento que ele irá tomar. No entanto a gravadora Mercury informou que teremos, com certeza, um novo disco do U2 em 2013.


Quem também deve lançar algo inédito em 2013 é o The Strokes. Segundo a Billboard, até o final do ano deve vir disco novo por aí. Ainda não há data definida para a chegada do quinto disco do quinteto de Nova Iorque, mas é certo de que o trabalho será precedido por um single intitulado "All The Time". Segundo quem já ouviu a música, os fãs não irão se arrepender.


O Dinosaur Jr. também tem clipe novo no pedaço. O mais recente álbum I Bet On Sky nos traz "Pierce The Morning Rain". Curta abaixo.



Depois de oficializar a nova data de lançamento de 'Til Your River Runs Dry, Eric Burdon (The Animals, War), acaba de divulgar o lyric vídeo completo da faixa "Water", que fará parte de seu novo LP, com previsão de lançamento para 29 de janeiro. Curta abaixo.



Por fim, os canadenses do The Sheepdogs divulgou o clipe da faixa "Feeling Good", música que está em seu último disco, batizado apenas com o nome do grupo e lançado em 2012.

O clipe é todo montado com bonecos de action figures do quarteto, que invadem uma base comandada por ninjas mascarados. Sensacional. Curta abaixo.


Aumenta de volta às atividades em 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário