sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Richie Sambora demitido oficialmente do Bon Jovi?


Ao lado de Bon Jovi, Richie Sambora fez uma das dobradinhas mais famosas do hard rock. Dono de um bom gosto em se tratando de riffs de guitarra, Richie também tem um lado negro, aquele que assombra a maioria dos artistas: o mundo das drogas.

Desde que lançou seu novo disco "What About Now", Bon Jovi vinha admitiu que Richie não faria parte da turnê, para se tratar de seu vício com álcool. De lá pra cá, a coisa foi descambando e, aquela amizade de longa data foi definhando-se até que ontem, oficialmente, Bon Jovi comunicou que Richie Sambora está fora de sua banda. Não se sabe se as fontes são confiáveis ou não, e o motivo que levou a isso? Simples; Sambora estaria recebendo U$ 2 milhões por mês "por fora", 20% da bilheteria dos shows, mesmo sem tocar. Parece que isso irritou Mr. Bon Jovi.

Segundo a assessoria do guitarrista, o problema real é o fato de Sambora querer voltar a tocar, mas a banda anda não tomou uma decisão se ele deve ou não ser aceito de volta.

É. A gente pensa que só nós que temos problemas. E você, gostaria de ter um problema desses para resolver? U$ 2 milhões por mês sem trabalhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário