quinta-feira, 29 de agosto de 2013

The Who anuncia relançamento de "Tommy"



É fã do The Who? Mesmo que não seja, saca só essa novidade. Tommy, que originalmente foi lançado em 1969 e é um dos discos mais emblemáticos da história da música vai ser relançado em novembro e ganhará uma versão deluxe com 3 CDs e 1 Blu-ray.

Os discos foram remasterizados e, além do álbum original, terá um de demos e outtakes (25 faixas, sendo 21 inéditas e do arquivo pessoal de Pete Townshend), gravações ao vivo registradas em 1969 no terceiro e um Blu-ray com todo o disco em áudio 5.1. Completa o box um livro de 80 páginas e capa dura com textos de Richard Barnes, fotos e itens de memorabilia. Tudo isso em uma embalagem slipcase acompanhada por um pôster.

Essa remasterização também será lançada em formato digital e em vinil duplo de 180 gramas (uhuulll), mas as datas e detalhes desses formatos ainda não foram revelados. Além da versão completa, será lançado também um CD duplo (um disco com o álbum original e outro com as gravações ao vivo) e uma versão em CD simples com todo o álbum remasterizado.

Enquanto aguardamos, que tal relembrar um pouco deste que foi um marco na história do Rock N' Roll? Curta aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário