quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ABBA estuda em reunir-se em 2014, em comemoração aos 40 anos de banda


Que atire a primeira pedra quem nunca foi a um casamento e/ou festa de formatura que tocou alguma música do ABBA. O lendário grupo sueco, responsável por um sem número de clássicos da era Disco Music, começou a sua carreira pra valer em 1974, quando o hit "Waterloo" ganhou o concurso Eurovision.

De lá pra cá foram 8 anos de sucesso e reinado absoluto. Em dezembro de 1982 aconteceu a última aparição do grupo. Mas não por isso eles deixaram de ser sucesso, muito pelo contrário. Eles deixaram sua marca registrada para sempre no mundo da música. Super Trouper, Dancing Queen, Mamma Mia, Gimme! Gimme! Gimme! e uma série de outras músicas ainda hoje são tocadas insistentemente em festas, night clubs e rádios mundo afora.

E, prestes a comemorar 40 anos no ano que vem, o grupo estuda uma possível reunião, para comemorar os 40 anos de sua carreira.

"É claro que pensamos nisso! Existe a ideia de fazer algo para marcar este aniversário. Mas, no momento, não posso dizer o que acontecerá", declarou Agnetha Faltskog (63) para o semanário Welt Am Sonntag. O grupo foi formado em 1972 por ela e Bjorn Ulvaeus, que mais tarde tornaria-se seu marido. O último disco do grupo foi The Visitors, que vendeu 380 milhões de cópias mundo afora.

Seria legal ver o grupo na ativa de novo, matando a saudade de muita gente por aí.




Nenhum comentário:

Postar um comentário