sexta-feira, 7 de março de 2014

E o Morrissey hein?


"World Peace Is None Of Your". Esse é o nome do sucessor de "Years Of Refusal" de 2009, lançado pelo icônico e polêmico Morrissey. Sabemos que entre junho e julho é que ele chega às lojas.

Há muito tempo Morrissey justificava que o álbum demorou a sair porque ele esperava por um contrato razoável com uma gravadora e não pretendia lançar o disco independentemente. "Eu sou independente o bastante sem vender CDs no fundo da minha van", disse ele em 2012 para a The Village Voice.

Morrissey também está trabalhando em um novo empreendimento criativo além das músicas para o álbum: um livro de ficção."Em 2013, eu publiquei minha autobiografia e foi mais bem-sucedida do que qualquer disco que eu já lancei. Então, sim, eu estou a meio caminho do meu romance", disse ele. "Eu tenho minhas esperanças";

Ainda que esteja cheio de novidades, Morrissey recentemente lançou uma versão deluxe de Your Arsenal de 1992, que recebeu quatro estrelas, de cinco no total, da Rolling Stone EUA.

Com informações da Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário