sábado, 15 de março de 2014

Show histórico no Rock In Rio 2015? Será?


E não é que o site do Rock In Rio está passando por reformulações? E a informação é que voltará com uma grande novidade. Bem, seguindo os fatos, a revista Blitz, a principal publicação do gênero em Portugal, anunciou que, a maior atração do festival Rock In Rio Lisboa desse ano vai ser nada mais nada menos que os Rolling Stones. Segundo a mesma, a banda tocaria na abertura do festival no dia 23 de maio, quando também iniciaria-se a turnê 14 On Fire, ou ainda no dia 29.

Só que não é de hoje que, quando uma banda ou artista de peso toca no festival por lá, é quase certeza de que ele também venha para o festival aqui no Brasil. Então, já que a imagem que ilustra a abertura deste post diz que vem novidade por aí, será que a banda seria a grande atração do festival em 2015?

Há um murmurinho por aí de que os Rolling Stones também venham pra América do Sul em meados de outubro começo de novembro. Ótimo. Já que não tive a oportunidade de ver os caras de graça no Rio de Janeiro, só de raiva quero ir ver os dois shows, caso as suspeitas se confirmem.

Haja coração amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário