quinta-feira, 24 de abril de 2014

Liam Gallagher tuíta “O A S I S” e levanta suspeitas


Liam Gallagher deixou uma mensagem misteriosa em seu Twitter Oficial nesta quinta-feira, 24, e reacendeu as suspeitas de uma possível reunião do Oasis. O vocalista do Beady Eye postou em tuítes separados "O", "A", "S", "I" e, finalmente, "S". Fãs especulam que a banda talvez seja o "convidado especial" do festival Glastonbury.


Definitely Maybe, que comemora 20 anos em 2014 pode ser um bom marco para essa reunião. Além disso, o festival Glastonbury anunciou um "convidado especial" na programação, e a especulação geral é que se trata-se da banda.

Paul Arthurs, guitarrista conhecido como Bonehead disse em janeiro à NME que Liam aceitaria se reunir com o irmão Noel para uma apresentação comemorativa. Contudo, a reunião da banda, que acabou em 2009, parece ainda bastante improvável, principalmente porque Noel não parece disposto a voltar com o antigo grupo.

"Bom, teremos a inevitável edição de aniversário, imagino. Mas você está perguntando se a banda vai subir ao palco e se acabar de tocar "Rock N' Roll Star" em algum lugar, tipo as Filipinas ou algo assim? A banda acabou, não existe mais. Não há mais banda. Então,não. Eu não me envolveria, de qualquer forma. Se acontecer uma reunião, eu não farei parte dela."

Será que Noel teria mudado de ideia? E se sim, o que teria feito ele mudar? Questionamentos, muita especulação. Porém, onde há fumaça, sempre há fogo. Estamos de olho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário