quarta-feira, 9 de abril de 2014

"Midnight Oil", a nova do California Breed


Glenn Hughes sempre vai ser lembrado por ser o baixista substituto na terceira formação do Deep Purple. Mas o cara é um grande músico. Seu último grande trabalho foi com o Black Country Communion que chegou às vias de fato no ano passado. E esse fim está fazendo um bem danado, não só pra ele como também para seu comparsa de banda, Jason Bonham (o filho do homem).

Seu novo projeto, California Breed, jundocom Andrew Watt está provado isso. Recentemente, eles lançaram um petardo sonoro chamado Sweet Tea. Se com ela você tinha ficado mais atento, então prepare-se para ouvir "Midnight Oil" (não, não é homeagem aquela banda). A veia de Hughes sempre foi o funk e o soul, quem já ouviu sua primeira banda, a Medusa vai entender.

E em "Midnight Oil" não é diferente. Há até um vocal feminino (que não foi divulgado) que contagia desde o primeiro riff. Andrew Watt e seus riffs hendrixianos são demais. No final da música você ainda consegue prestar atenção na levada de bateria de Jason, idêntica à clássica "Rock N' Roll", imortalizada por seu pai.

O disco, auto intitulado, será lançado no dia 20 de maio. Sem mais, ouça abaixo. Que sonzeira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário