quinta-feira, 17 de abril de 2014

Produtor de novo disco do Foo Fighters diz que metade do disco já está pronto


É o que diz Butch Vig, que também produziu Nevermind do Nirvana, ao site da Kerrang. "Nós estamos gravando em vários lugares diferentes, mas temos metade das gravações prontas. Está indo bem", disse Vig. "Soa diferente, nós fizemos alguns mixes no processo de gravação, que darão ao disco um som e uma sensação diferente. É um desafio, mas é também excitante".

"Vamos fazer algo que ninguém sabe o que é, é radical. Começaremos em breve, mas vamos fazer de uma forma que ninguém nunca fez antes, e vamos escrever o disco de um jeito que acho que nunca foi feito antes", disse Grohl à Rolling Stone EUA recentemente.


Em janeiro deste ano, uma foto das fitas com a etiqueta "Foo Fighters LP 8" foram recebidas com comemorações pelos fãs da banda. Em novembro de 2013, a imagem de uma guitarra ensanguentada já havia noticiado o retorno do grupo que em outubro de 2012 anunciou que ficaria um tempo longe dos palcos.

Steve Albini, que também trabalhou com o Nirvana (em In Utero, de 1993), também foi ligado à produção do oitavao álbum da banda.

Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário