terça-feira, 15 de abril de 2014

Notícias sobre o estado de saúde de Malcolm Young


É, parece que o estado de saúde de Malcolm Young, irmão de Angus e fundador do AC/DC não está lá essas coisas. Segundo o jornalista australiano Darry Mason, do The Orstrahyun, Malcolm sofreu um derrame cerebral há cerca de três semanas atrás, que deixou como sequela um coágulo em seu cérebro. A banda, que tinha planos de entrar em estúdio no dia 1º de maio e gravar seu novo álbum até o final de junho, foi obrigada a mudar os seus planos quando, no início de abril, ao se reunir para ensaiar e discutir ideias para seu novo disco, Malcolm descobriu, surpreso, que não conseguia mais tocar sua guitarra da mesma maneira que tocava antes. Os demais músicos então se reuniram e decidiram não seguir com o AC/DC sem Malcolm.

Ainda, de acordo com Peter Ford, da rádio "3AW", Malcolm já teria retornado à Austrália com sua família, enquanto a banda deverá cancelar a turnê mundial prevista para este ano e anunciar seu fim em breve, embora a página oficial do AC/DC não tenha mencionado nada sobre este assunto.

"Minha opinião é que não haverá turnê e que nunca mais voltaremos a ver o AC/DC tocar ou gravar de novo. Os 'meninos' têm um pacto para não receber novos integrantes no grupo; ninguém será substituído e, quando alguém sair, o grupo acabará", indicou Ford. Neste aspecto, principal motivo para o fim do grupo seria a vontade do guitarrista em não sair mais da Austrália.

Com informações do Van do Halen e Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário