quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nirvana Reunion 12/12/12

Aconteceu ontem, 12/12/12 o evento beneficente 121212 para as vítimas do furacão Sandy. Bon Jovi, The Who, Alicia Keys, Kanye West, "The Boss" Bruce Springsteen, Rolling Stones estavam lá, dando a sua contribuição com o que sabem fazer de melhor. Música.

O que mais chamou atenção foram os encontros inusitados: Bon Jovi e Bruce Springsteen tocaram juntos "Who Said You Can't Go Home". Eddie Vedder (Pearl Jam) e Roger Waters tocaram "Comfortably Numb". Chris Martin do Coldplay e Michael Stype, ex-REM cantaram juntos o clássico "Losing My Religion". Mas o encontro mais inusitado e aguardado da noite foi, sem dúvida nenhuma, a reunião dos remanescentes da banda Nirvana com o eterno Beatle Sir Paul McCartney. Juntos, eles tocaram um música inédita chamada "Cut Me Some Slack", que faz parte do documentário "Sound City" de Dave Grohl. Além de McCartney e Grohl, estavam lá Krist Novoselic e Pat Smear, baixo e guitarra respectivamente. Este último foi integrante do Nirvana e atualmente está na Foo Fighters.


O som, meio "Helter Skelter", meio "Scentless Apprentice" do Nirvana, com direito a slide guitar e tudo o mais, fez o pessoal que encontrava-se no Madison Square Guarde, além dos 2 bilhões de pessoas que viram o evento através de redes de televisão ao redor do planeta e em streaming pela internet vibrar. Paul McCartney ainda fez um dueto com Diana Krall só ao piano, tocando "My Valentine" de seu último álbum, Kisses On The Bottom e também executou "Helter Skelter", "Let Me Roll It", "Nineteen Hundred And Eigthy-Five", "Blackbird", além de "I've Got A Feeling" e terminar com "Live And Let Die". Dispensa comentários.

Veja abaixo a "Nirvana Reunion". Sonzeira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário