quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Engenheiros do Hawaii


Humberto Gessinger comentou sobre o TRIO GRANDE DO SUL, seu novo projeto com o ex-baixista da FRESNO e atual ESTEBAN Rodrigo Tavares e o acordeonista Paulinho Goulart, e deu a seguinte declaração ao blog Jam Sessions (do jornalista Jamari França) na qual falou sobre o projeto e também sobre um eventual retorno aos palcos dos ENGENHEIROS DO HAWAII.

"Quanto ao futuro, várias possibilidades. EngHaw, sem dúvida volta, mas qual e quando ainda não sei. Tô
criando um lance chamado de Trio Grande do Sul, que abre espaço para uma concepção de música regional que me interessa. Apesar de discordar de algumas opções estéticas pontuais, acho maravilhosa a forma como Bob Dylan leva sua carreira. O único cara que fez um downgrade consciente... e a forma como ele abraçou as limitações do som regional depois de tê-las implodido é uma aula de mestre".

Não é de hoje que Humberto fala sobre sua influência de Bob Dylan. Vamos aguardar os novos projetos e torcer pra que os EngHaw voltem. Já correm boatos de que Tavares é quem vai tocar baixo no novo projeto, mas o que a maioria mesmo quer é que o Humberto volte ao baixo, como era no ínicio da banda.

Nos resta esperar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário