quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Parabéns Roger Waters



Completa 69 anos hoje Roger Waters, o eterno ex-lider da Pink Floyd e tremendo egocêntrico e megalomaníaco. O talento dele é indiscutível, sua obra (no Pink Floyd) é algo impressionante. Mas como um aficcionado por guerra tudo o que eu falei acima, quase acabou com a banda.

Sim, eu sempre achei David Gilmour "O" cara. Sei que muita gente vai me talhar, mas eu acho o Gilmour melhor que o Waters. E deixo bem claro que é uma opinião minha e SOMENTE minha.

Parabéns Waters!



Um comentário:

  1. realmente gosto não podemos discutir, eu amo e sempre achei que Waters sim é "o cara", e essa prefe^rencia aumentou mais ainda pois ele me permitiu assistir ao vivo no Rio de Janeiro em março essa grandiosidade, até hoje fico sem acreditar!!!! ROGER É O MÁXIMO!!!

    ResponderExcluir