quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novos sons: Inky


Este quarteto que surgiu da cena paulistana, unifica elementos de rock, pulsações disco/funk e texturas de música eletrônica para criar a sua identidade sonora.

Após abrir o show do LCD Soundsystem em São Paulo, o grupo ganhou notoriedade e por consequênci recebeu diversos convites para tocar em casa noturnas de referência dentro e fora de São Paulo. E, no início  de 2012, voltou da Europa depois de participar de um projeto idealizado pela Philipps, que envolveu o produtor Steve Lilywhite (Peter Grabriel, U2, Morrissey, Simple Minds, Rolling Stones, só pra citar alguns) e a Metropole Orkestra de Amsterdã.

O som da banda é da nova safra, lembrando o som que a Copacabana Club e a Anacrônica (meus amigos) fazem. Muito bacana. Eles estão em processo de gravação e em breve deve sair um EP com 5 músicas inéditas.

Ouça abaixo Headphones On, que começa com um baixo bem pulsante e palhetado, ditando o ritmo algoz da música (Algoz em sentido figurado quer dizer algo capaz de atormentar, quer dizer, você vai ficar inquieto, incapaz de ficar parado com o som da Inky.

Headphones On by Inky on Grooveshark

Nenhum comentário:

Postar um comentário