sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dave Lombardo fora do Slayer


Dave Lombardo foi demitido do Slayer, segundo o site da Classic Rock. A notícia que está correndo o mundo desde quinta-feira, 21/02/2013, pegou todos desprevenidos. Justo agora que o Slayer está de turnê marcada para a Austrália.

Em comunicado oficial, Dave pede desculpas a todos que já compraram os seus ingressos, se sente chocado e triste, mas que infelizmente os seus fãs não o verão mais no Slayer daqui por diante. O que acontece é que ele descobriu que a banda receberia apenas 10% dos valores arrecadados e que o restante, ia pros bolsos dos managers e outras despesas. Junto com Tom Araya, ele contratou alguns auditores, para ficar a par da situação, mas não teve acesso as informações e dados detalhados na mesma.

Ao querer questionar isso com Kerry King (guitarrista) e propor um novo "modelo de negócio", recebeu um sonoro não para tudo isso e, no dia seguinte, no ensaio, Kerry King não teria aparecido e, depois de uma hora de ensaios, recebeu um e-mail dizendo que estava demitido da banda.

Coisas que acontecem com qualquer um, indubitavelmente. Uma pena que tenha sido desta forma. Veja abaixo o comunicado oficial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário