sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tarantino's Mind


Você que acompanha o Aumenta, viu que, de uns dias pra cá, estamos colocando bastante post relacionados à cinema, a sétima arte e, em especial, ao mestre Quentin Tarantino. Um especial dividido em duas partes, com as trilhas sonoras de seus filmes foi "exibido" aqui (sentiu o sarcasmo né?), bem como um infográfico muito bacana.

Agora, eu quero chamar a atenção pra uma coisa que vai fazer você refletir e, se você for amante da obra do Tarantino e de trilhas sonoras (assim como eu), vai querer ver todos os filmes do cara para ver as coincidências. Selton Mello, o ator e diretor, "quebrou o código" do cara em Tarantino's Mind, dando boas dicas de como é que todos os seus filmes se interligavam e eram um só "épico" - até Kill Bill. Recentemente, porém, conseguiram adicionar Bastardos Inglórios na brincadeira, como uma prequência e, com os EUA vencendo a guerra e Hitler morrendo num cinema, isso explicaria porque os americanos do incrível mundo de Quantin Tarantino - que, se você quiser, pode chamar simplesmente de Cabeça, o que pelo tamanho inclusive faz sentido - são mais "abertos" à violência desmedida e todos manjam pra caralho de cinema e TV.

Ainda há a "confirmação" de que Kill Bill e Um Drink No Inferno são filmes que se passam dentro de filmes, o que significa que os personagens de todos os outros iriam assisti-los no cinema... Enfim. Uma maluquice, mas uma maluquice interessante, que você pode ler em inglês, clicando neste link aqui.


Veja abaixo o vídeo de Tarantino's Mind


Nenhum comentário:

Postar um comentário