terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Rage Against The Machine deve ter novidades esse ano


O Rage Against The Machine pode estar preparando algo para 2013. E essa informação veio de alguém que está trabalhando de forma bem próxima com a banda.

Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, deu uma entrevista e falou sobre os planos de turnê da banda, que irá passar pela América do Sul. Quando foi perguntado sobre quem seria o baterista, já que as baquetas ficaram a cardo de Brad Wilk (RATM) no novo disco da banda, 13, ele disse:

"Não temos certeza. Porque eu acho que o Brad tem compromissos com o Rage Against The Machine. E... então ou será Tommy Clufetos ou Brad, dependendo de seus compromissos".

Recentemente boas notícias animaram os fãs da banda, que aguardam ansiosamente por uma nova reunião e, principalmente, um disco para o sucessor de Renegades, de 2000.

Lembrando ainda, que o blog Aumenta Que Isso Aí É Rock N' Roll! em parceria com a Idealshop está sorteando a biografia do Rage Against The Machine - Guerreiros do Palco. Para participar, basta clicar neste link e ficar por dentro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário