sexta-feira, 8 de março de 2013

Guitarrista deixa o Kasabian e se junta ao Beady Eye, de Liam Gallagher


Fonte: Rolling Stone

O guitarrista Jay Mehler deixou o Kasabian e agora assumirá o baixo do Beady Eye, banda liderada por Liam Gallagher, ex-Oasis. A confirmação foi feita na página oficial do Facebook do Kasabian, com um esclarecimento escrito por Sergio Pizzorno, também guitarrista e compositor da banda deixada por Mehler.

"Jay é nosso irmão e estamos bem. Os últimos seis anos foram ótimos. Ele está seguindo em frete e será incrível no Beady Eye", escreveu o músico.

Mehler entrou no Kasabian durante as gravações do disco Empire, de 2006, o segundo da banda, de onde veio o hit "Shoot The Runner". Ele entrou no lugar do também guitarrista Chris Karloff, que deixou o grupo por divergências de interesses.

Já naquele álbum, Mehler tocou em oito das 11 músicas. Ele ainda participou dos discos West Ryder Pauper Lunatic Asylum (2009) e Velociraptor! (2011).

No Beady Eye, ele substitui Jeff Wootton, que tocava baixo no Oasis e se manteve ao ladodo Liam no novo projeto. Mehler se junta ao grupo no momento em que eles estão em estúdio, gravando o sucessor de Different Gear, Still Speeding, primeiro e atualmente único disco da banda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário