domingo, 2 de junho de 2013

Bruce Dickinson em busca de sua própria companhia aérea



A Astraeus Airlines, de Gatwick, sediada no Reino Unido portadora na qual o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, trabalhou como piloto, fechou as portas em novembro de 2011 e, posteriormente, Dickinson lançou um negócio de manutenção de aeronaves, a Cardiff Aviation Limited, que é baseada no Twin Peaks no Hangar St Athan, Vale of Glamorgan no País de Gales, Reino Unido.

Em uma nova entrevista com o The Telegraph, Dickinson diz que a Cardiff Aviation está em negociação com a Autoridade de Aviação Civil sobre a criação de uma companhia aérea.

"Sujeito a aprovações, vamos estar no ar dentro dos próximos 50 dias", revelou Dickinson. "É evidente que se encaixa em termos de manutenção - ambas as operações precisam uma da outra".

Ele acrescenta: "A próxima etapa é a reconstrução da Astraeus, mas com uma boa administração. O mercado está maduro para uma companhia aérea terceirizada que ofereça capacidade extra".

"Queremos proporcionar empregos britânicos, pilotos britânicos e aviões com operação britânica".

De acordo com Dickinson, a Cardiff Aviation irá empregar de 60 a 70 pessoas, com salários pagos a partir dos lucros, o que para Dickinson é motivo de orgulho.

"Nós temos, no momento, uma mudança de manutenção em tempo integral, e como já financiamos tudo nós mesmos, nossos custos estão pregados no chão", diz ele.

"Nós identificamos o que eu acho que é uma lacuna no mercado, num momento em que as pessoas estão se terceirizando de forma muito estreita, nos mostrando o que precisamos para enviar nossos aviões à milhares de quilômetros de distância de um lugar para outro, e sobre diferentes tipos de manutenção e pintura. Nós somos top", diz ele. "A primeira coisa que fizemos foi criar um mecanismo de pintura, já que 70% do trabalho que temos é resultado de pessoas que diziam 'precisamos pintar uma aeronave'". 

E depois ainda dizem que o Rock N' Roll é coisa do diabo. Aham, senta lá, Cláudia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário