sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ouça preview de "BE"


A Sony Music disponibilizou em seu site o disco "BE", novo do Beady Eye, que será lançado nesta segunda-feira, para audição completa. Para ouvir a versão completa, é necessário se cadastrar, senão apenas uma amostra de 30 segundos é disponibilizada, como no iTunes.

O disco foi antecipado em uma semana, pois já vazou em sites de compartilhamentos.

Clique aqui para ouvir BE

Aqui no Aumenta, já ouvimos o disco e, a primeira impressão que fica, é que não é excepcional. Mas como acontece com a maioria dos discos, é importante se desvincilhar do óbvio e ouvir atentamente, com um olhar mais apurado. 

Estamos analisando mais friamente e logo postaremos a crítica aqui no blog.

Ontem a noite, a Absolute Radio inglesa destacou em sua programação um show especial que o Beady Eye fez para a rádio, todo acústico, gravado em Abbey Road.

No set, o Beady Eye tocou praticamente todas as faixas de "BE" e uma cover dos Beatles, "Cry Baby Cry", que na voz do Liam ficou parecendo que a qualquer momento o John Lennon ia aparecer no palco, e que você assiste logo abaixo.

Por isso, voltamos a repetir: livre-se do óbvio, pesquise essa fase dos Beatles (Magical Mistery Tour, Yellow Submarine, White Album, Sgt. Peppers) e escute o disco do Beady Eye com um olha mais crítico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário