sexta-feira, 7 de junho de 2013

Keith Richards dá a pista que deve lançar disco solo após a turnê dos Rolling Stones


Um dos maiores guitarristas vivos da atualidade e dono de um sem número de riffs, Keith Richards que completará 70 anos em dezembro, mostra que ainda tem muita lenha pra queimar.

O cara é uma lenda viva e absurdamente continua vivo após tantas extravagâncias e exageros, um caso raro da medicina. Mas isso não impede que os neurônios que sobraram (se é que ele ainda tem algum) não trabalhem e não criem novos riffs, novas canções (não levem à sério, por favor!)

Prova disso é que em recente entrevista à revista Mojo, ele deixou escapar que ainda este ano (provavelmente) ele deva lançar um disco com músicas inéditas, o terceiro de sua carreira, sucessor de Main Offender (1992). "Durante os dois últimos anos nos juntamos e gravamos canções para um possível disco", diz Richards, que trabalha ao lado de Steve Jordan, músico que produziu os dois primeiros álbuns de Keith. Segundo ele, o material recolhido está bom, mas deve chegar ao público apenas ao final da turnês atual dos Stones.

Enquanto o disco não vem e eles excursionam, inclusive com boatos de que virão ao Brasil no segundo semestre inaugurar um estádio de futebol, ouça "Main Offender" na íntegra, logo abaixo. Sonzeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário