sexta-feira, 28 de junho de 2013

Daft Punk solta novo vídeo como se fosse 1977


Um dos discos mais aclamados desse ano, "Random Access Memories" lançado pelo Duo Daft Punk, é como se fosse uma volta ao passado. Eles mesmos já andaram declarando que, para visualizar o futuro, é preciso revisitar o passado. 

E o disco é prova disso, uma ode ao AOR (Adult Oriented Rock). É tanta influência que um dos ícones dessa fase áurea gravou o disco com eles. Falo de Nile Rodgers. O cara é foda.

Mas, mais foda ainda, é o Daft Punk. "Lose Yourself To Dance", que é a nova música de trabalho, acaba de ganhar um clipe, que também conta com a participação de Pharrell Willians. E porra, o clipe é classudo demais.

A dupla aparece abrindo as portas do extinto Studio 54, que foi um dos clubes mais importantes das décadas de 70/80. Todo mundo queria estar lá.


Como se estivesse em 1977, a galera dança ao som da dupla, numa apoteose de luzes e cores psicodélicas. Ficou sensacional mesmo. E claro, você não é louco de não ver o clipe abaixo né? Volte ao passado com Daft Punk em "Lose Yourself To Dance".



Nenhum comentário:

Postar um comentário