quinta-feira, 16 de maio de 2013

Butcher Billy comes back.

Butcher Billy aprontou mais uma. A cada mês ele vem com seus mashups de cultura pop. Dessa vez, ícones dos anos 80. E parece que o curitibano vai longe.


"O que faz um ícone da cultura pop?!

Seria o efeito da sua contribuição para um movimento cultural? É o jeito que eles impactam o tempo e a geração que eles estão mirando? Ou só a maneira como sua exposição constituem uma característica que definem uma sociedade ou era?

Como uma criança nos anos 80, eu fui fortemente influenciado por desenhos de sábado de manhã na TV à música vindo pelo rádio. Ian Curtis (Joy Division) ou Johnny Rotten (ou John Lydon - Sex Pistols/Public Image Ltd [PIL]), são tão icônicos pra mim quanto Superman ou Batman. Pessoas reais ou personagens imaginários, os ideais incorruptíveis de super-heróis perfeitos ou falhas humanas e desejos que algumas vezes são mostrados desesperadamente em letras de músicas - todas essas influências nos afetam ao ponto de definir nossos caráteres e personalidades, carreiras e escolhas de vida.

As referências a que somo expostos e especificamente aquelas que escolhemos absorver, nos fazem quem somos. Quem são os seus heróis?"

Descubra abaixo quem são os heróis de Butcher Billy:








Para ver mais imagens sobre esse trabalho e outros, clique neste link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário