terça-feira, 28 de maio de 2013

Nei Van Soria - Um Cara Comum


Nei Van Soria dispensa comentários. Começou a sua carreira com a banda TNT para depois montar a Cascavelletes, cuja música "Sob Um Céu De Blues" é até hoje um hino do rock gaúcho. E seguiu em carreira solo.

E agora, depois de 29 anos de carreira, lança um disco que mostra toda a maturidade que o tempo lhe proporcionou. "Um Cara Comum", lançado no final do ano passado, mostra a evolução de Nei Van Soria, com um toque mais "abrasileirado", como ele mostra na música "Amor", feita em parceria com Herbert Vianna.

Falando em participações especiais, o disco ainda conta com Dado Villa-Lobos em "Poema Desconhecido" e Tati Portella da banda Chimarruts, que faz dueto na romântica "Meus Olhos".

No site oficial de Nei, você pode encontrar a agenda completa de shows e por lá também, você pode adquirir seu novo trabalho, de forma física ou digital.

Falando nisso, a evolução das mídias sociais estão tendo um impacto positivo para artistas como Nei. Através do Facebook e redes como Youtube, Vimeo e Twitter, é possível que o artista fique cada vez mais próximo de seus fãs. 

O primeiro clipe deste trabalho é "Um Cara Comum", que foi feito todo em iPhone 4. Isso fica mais do que provado que, com bom gosto e sem ajuda de grandes gravadoras, é possível sim fazer e viver de música nesse país. 

Parabéns Nei. Um cara comum como eu e como você que está lendo este texto.

Veja abaixo o clipe de "Um Cara Comum".


Nenhum comentário:

Postar um comentário