quarta-feira, 15 de maio de 2013

Justin Timberlake irá interpretar executivo e empresário de Kiss, Donna Summer e The Village People


Fonte: Rolling Stone

O projeto do filme Spinning Gold, que levará às telonas a cinebiografia do executivo e empresário da música Neil Bogart, enfim sairá do papel. Quem irá interpretá-lo é Justin Timbelake, noticiou o The Hollywood Reporter.

Timberlake já era cotado para protagonizar o filme em 2011, mas a produção, que também é dele, havia emperrado.

Spinning Gold contará a história de Neil Bogart. Nascido em 1943 no Brooklyn, Nova York, ele inicialmente queria ser cantor, mas logo se enveredou pelo lado empresarial da indústria fonográfica. ele criou o próprio selo, a Casablanca Records, logo que assinou com a banda Kiss.


Depois, seu trabalho acabou se direcionando para artista da Disco Music, como Donna Summer e Village People, além de Parliament, Angel, TRex e Cher. Bogart morreu em 1982, aos 39 anos, vítima de câncer: uma vida curta e conhecida pelos excessos e pelas enormes festas.

Seu filho, Timothy Scot Bogart, comentou sobre a produção em um comunicado: "Por 30 anos, a história do meu pai vem sido fonte de fascinação intensa. A espera por finalmente contar a história sempre foi motivada pela procura da pessoa ideal para interpretá-lo - e a espera acabou quando eu e Justin nos encontramos pela primeira vez".


Nenhum comentário:

Postar um comentário