quarta-feira, 29 de maio de 2013

Manic Street Preachers confirma dois novos álbuns para esse ano


Em recente entrevista a NME, a Manic Street Preachers, uma das bandas mais prolíficas do Britpop dos anos 90, anunciou que está trabalhando em dois novos álbuns. Depois de um hiato, eles já tem gravados 35 novas músicas, que farão parte de dois discos inéditos.

James Dean Bradfield, vocalista da banda disse que "O primeiro álbum é mais sentimental e acústico. Acho até que há uma guitarra em todo o trabalho. Mas não é um disco folk, não estamos batendo em caixas e algo do gênero. Soa como um mix de Rocks Off dos Rolling Stones (do disco Exile On Main Street) e Vegas da era Elvis".

Do segundo álbum,ele comenta: "Esse é mais barulhento e brilhante, tem mais a ver com a banda. Tem influências do Krautorok, oriundo da Alemanha (que tem seu maior expoente no Kraftwerk)."

A banda revelou recentemente que estão trabalhando em uma faixa chamada "Four Lonely Roads", em parceria com a cantora folk Cate Le Bon e que Richard Hawley (cantor e guitarrista inglês) deve fazer uma participação no novo trabalho.

Fonte: NME


Nenhum comentário:

Postar um comentário