segunda-feira, 6 de maio de 2013

Johnny Marr e Andy Rourke: Quase Smiths!


"Quando eu tinha 15 anos, formei uma das minhas primeiras bandas com meu melhor amigo, um dos melhores músicos que eu havia escutado. Logo depois, em 1982, formei outra banda na cidade de Manchester, e pedi ao meu melhor amigo para vir tocar baixo comigo. Nesta noite, 30 anos depois, volto a convidar um dos meus melhores amigos do mundo, que segue sendo um dos melhores músicos que eu já escutei. Esse senhor é Andy Rourke, no baixo".

Foi assim mesmo que Johnny Marr apresentou seu antigo companheiro da The Smiths, Andy Rourke em Nova York. O encontro foi emocionante.

Emocionante é ver nosso amigo Lúcio Ribeiro, da Popload noticiar que em Julho, o Morrissey chega no Peru e no Chile e que, ao que tudo indica, São Paulo (06/06) e Rio de Janeiro (09/06) estão nos planos de Morryssey e a confirmação deve chegar na semana que vem.

O sonho de qualquer fã da Smiths, é ver uma reunião da banda que, além dos já citados acima, tinha Mike Joyce encarregado de segurar as baquetas. Ia ser histórico.

Enquanto isso, veja o vídeo de Johnny Marr e Andy Rourke tocando juntos "How Soon Is Now?". Clássico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário