segunda-feira, 20 de maio de 2013

Chester Bennington do Linkin Park agora no Stone Temple Pilots?


Essa notícia pegou todo mundo de surpresa. No festival Weenie Roast que aconteceu em Los Angeles, o público presente ficou surpreso ao ver que o Stone Temple Pilots subiu ao palco e fez um show. Mais surpresos ainda ficaram ao ver que Chester Bennington, líder do Linkin Park é o novo vocalista da banda.

É isso mesmo que você acabou de ler. Após o show, a banda já começou a atualizar a sua página oficial no facebook e também seu site oficial com imagens da nova formação.

Além disso, uma nova música com os vocais de Chester chamada "Out Of Time", já pode ser ouvida em streaming e você pode conferí-la abaixo.

"Eu amo o STP desde meus 13 anos de idade e eles me influenciaram muito. Quando surgiu a oportunidade de fazer algo criativo com eles, eu agarrei a chance. Os caras do Linkin Park me apoiaram muito quanto a esse projeto enquanto eu continuo fazendo novas músicas com o LP".

Só um lembrete. Recentemente o Slash disse que a procura por um novo vocalista pelo Velvet Revolver continua silenciosamente. Ou teríamos aí mais uma oportunidade para Scott Weiland?

Bem, enquanto isso, ouça "Out Of Time" com Chester Bennington. Aumenta que é sonzeira! Demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário