sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rodrigo Santos - Motel Maravilha


Rodrigo Santos é um dos baixistas mais respeitados e requisitados do rock brasileiro. Primeiro, por causa de seu enorme talento, como músico, compositor, arranjador e cantor. Segundo, por que é difícil alguém que se interesse pelo baixo logo de cara. Achar um baixista bom para montar uma banda é uma tarefa árdua.

E após passagens pelo João Penca & Seus Miquinhos Amestrados, Léo Jaime, Lobão, Kid Abelha e Barão Vermelho, Rodrigo pode, com toda a experiência que a estrada lhe proporcionou e com todo o respeito devido, lançar um disco só de músicas inéditas.

Motel Maravilha tem de tudo um pouco. Em nota, Rodrigo diz que "dessa vez, ampliamos o passeio pelas linhas imaginarias que separam o rock do samba, do pop, do jazz, do rythm n'blues, do ska e até do punk rock". Essa salada musical conta com participações de George Israel (Kid Abelha), Lobão, (Paulinho) Moska, Frejat e a participação mais do que especial de Andy Summers do The Police, entre outros.

Se você gosta de Barão Vermelho, com certeza irá gostar desse disco. Uma boa oportunidade, é descobrir os discos que Rodrigo gravou com outros artistas, para conhecer mais sobre o rock brasileiro. Tem muita coisa boa.

Clicando neste link aqui, você ouve o disco completo, disponibilizado no Soundcloud.

E, logo abaixo, você vê o clipe de "Remédios", primeira faixa deste seu novo trabalho solo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário