quarta-feira, 29 de maio de 2013

Nine Inch Nails anuncia novo álbum para este ano


Mais uma banda que ficou conhecida nos anos 90, a Nine Inch Nails, formada em 1988 e pioneira do rock industrial, que tem nomes como Ministry, Rammstein, Marilyn Manson, Fear Factory e White Zombie, anunciou uma bela surpresa para os seus fãs.

Através de sua página oficial no Facebook, a banda informou que finalizou a gravação de um novo álbum que será lançado ainda este ano. Através de seu Tumblr, Trent Reznor deu mais informações: "Eu não fui muito honesto sobre o que realmente estive fazendo ultimamente. No último ano eu estive trabalhando secretamente com Atticus Ross e Alan Moulder em um novo álbum do Nine Inch Nails que, eu fico feliz em dizer, está pronto e, honestamente, é bom pra caralho. Esse foi o verdadeiro impulso e motivação por trás da decisão de reunir a banda e fazer uma nova turnê. Minhas incursões por filmes, pelo How To Destroy Angels e outros projetos realmente me estimularam criativamente e eu decidi focar essa energia em levar o NIN a um novo patamar. Lá vamos nós."

O retorno da banda foi confirmado no começo deste ano por Trent Reznor, que participou do novo disco do Queens Of The Stone Age, e que contará ainda com Robin Fick, membro oficial da NIN.

Estamos de olho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário